quinta-feira, 10 de junho de 2010

MEU DIA PERFEITO EM QUITO

Tres funções no DÉCIMO FESTIVAL DEL SUR na cidade de QUITO - ECUADOR - nos proporcionaram uma valiosa experiência.
Primeira função: auditório da Faculdade de Medicina da Universidade Central do Ecuador repleto, uma platéia atenta e receptiva. Apesar das poucas condições técnicas do palco, o espetáculo comunicou, o público riu, emocionou-se e aplaudiu com entusiasmo.
Segunda função: Teatro México com um público formado principalmente pelos participantes do Festival e estudantes de nivel médio. Noite de gala, teatro grande, equipado com o que há de melhor em som, luz e maquinaria teatral. Resposta calorosa do público, excelentes comentários dos organizadores do Festival e colegas artistas. Portas abertas para levar o espetáculo a outros paises.
Terceira função: trecho do espetáculo apresentado ao ar livre, na quadra de esportes da praça central do bairro México. Sábado pela manhã com vizinhos confraternizando nas "tienditas"(botequins) e familias tomando sol. O personagem Senhor M foi aproximando-se aos poucos, aproveitou as calçadas para ler o seu jornal sentado em sua pequena cadeira de terraço. Comunicação imediata e direta com os passantes. Aceitação calorosa do público.
GRACIAS A LA GENTE DE QUITO! GRACIAS, FESTIVAL DEL SUR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário