segunda-feira, 31 de maio de 2010

SUCESSO NO CORREDOR CULTURAL

Estamos felizes com a participação no CORREDOR CULTURAL do aniversário da cidade: platéia interessada e emocionada. Veja abaixo uma das manifestações recebidas. OBRIGADO A TODOS!!!!
"Meu querido Marcos Marinho! Acabo de chegar em casa e apresso-me em mandar esta mensagem para você. Estou impactada com aa peça "Meu dia perfeito": texto muito profundo, cenário e trilha sonora perfeitos, somados à sua fantástica interpretação, amigo. Adorei! Uma excelente oportunidade para a reflexão sobre o ser humano e suas "viagens" na busca de si mesmo e do outro. Ver esta peça transformou o meu domingo num dia mais que perfeito. Eu sou grata por você gentilmente ter colocado em minhas mãos o convite para o espetáculo, mas especialmenteeu sou grata pela oportunidade de ver tamanha beleza em um espaço de 60 minutos. Valeu o meu domingo!Muito obrigada, Marquinho e meus parabéns a você e toda a sua equipe pela GRRRRRANDE Produção. Meu abraço e meu carinho. Eleutéria/Didi"

Nenhum comentário:

Postar um comentário